PM apreende drogas na estrada da Vila Conceição e no bairro São Cristovão

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas pessoas foram presas, nesta sexta-feira (29), suspeitas de tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 17h, durante patrulhamento pela estrada que dá acesso a Vila Conceição, militares depararam com uma motocicleta Yamaha YBR 125E, cor vermelha, placa de Rosário da Limeira. O condutor, de 26 anos, ao perceber a presença da viatura policial, passou a demonstrar um comportamento estranho, olhando constantemente para trás. Foi dada ordem de parada para o condutor, que foi submetido à busca pessoal, sendo encontrado com ele quatro pedras de crack, uma bucha de maconha e a quantia de R$ 9,00. O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 21h, durante patrulhamento pela Rua Pastor Luther King, no bairro São Cristovão, militares depararam com um jovem, de 18 anos, já conhecido no meio policial, saindo de uma residência cujas denúncias davam conta que seria utilizada exclusivamente para comércio de drogas. Ele foi abordado, sendo encontrado com o mesmo 14 pedras de crack e a chave da casa. Após buscas no interior do imóvel, foram encontradas mais quatro pedras de crack, uma bucha de maconha, um papelote de cocaína, uma máquina fotográfica e a quantia de R$ 240,75 em moeda corrente. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo