Preso foge de penitenciária em Muriaé



O detento Daniel André da Silva, vulgo Ratinho, está sendo procurado pela polícia e por agentes penitenciários.

Ele fugiu da Penitenciária Doutor Manoel Martins Lisboa Júnior, em Muriaé, no dia 2 de março. Não foram divulgados detalhes sobre como aconteceu a fuga. Ratinho tem passagens por furto e roubo a mão armada.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Ratinho pode denunciar pelo Disque Denúncia – 181. O sigilo e anonimato são garantidos.




Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.