Presos acusados de espancar e torturar homem em Muriaé



A Polícia Civil de Muriaé deu cumprimento, na manhã dessa segunda-feira (21), a mandados de prisão no bairro Santa Terezinha.

Os mandados tinham como alvos elementos envolvidos em vídeos que foram divulgados nas redes sociais, no qual aparece um indivíduo sendo espancado e torturado, aparentemente por ter cometido algum furto/roubo na comunidade.

Em um dos vídeos, a vítima aparece sendo levada para uma quadra de esportes, onde é agredida a chutes e a pauladas. Um dos envolvidos aparece desferindo várias pauladas nas mãos da vítima, como se fosse uma punição pelo crime.




Em outro vídeo a vítima aparece em uma sala, onde também é agredida a pauladas e ainda com supostos pedaços de fios.

Três agressores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia. Após os procedimentos de praxe, foram levados para o Presídio do Safira, onde permanecem a disposição da Justiça.

Outros três envolvidos no crime seguem sendo procurados pela polícia.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.