PRF apreende picape com placa clonada em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, na tarde desta quinta-feira (30), em Muriaé, por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e por uso de documento falso.


Durante fiscalização de rotina no posto da PRF, às margens da BR 116, agentes abordaram uma Nissan Frontier, conduzido por M.B.P. Inicialmente, chamou a atenção dos guardas rodoviários o fato do veículo estar transitando com os faróis apagados.

Em análise à documentação apresentada, o CRLV apresentou indícios de adulteração. Durante fiscalização aos itens de identificação veicular, os policiais constataram indícios de adulteração na numeração do chassi e numeração do motor.

Foi feito contato telefônico com o verdadeiro proprietário do veículo, ficando constatado que o veículo era clonado, porém os agentes ainda não conseguiram identificar a verdadeira origem da caminhonete.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia de Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo