PRF divulga edital de leilão de veículos, móveis e eletrodomésticos

Guia Muriaé no WhatsApp

A 4ª Superintendência Regional de Polícia Rodoviária Federal de Minas Gerais (SRPRF-MG), divulgou o edital nº 01/2014 de leilão de materiais permanentes, pertencentes ao acervo da 4ª SRPRF-MG, tais como veículos, móveis e eletrodomésticos.


O leilão será realizado na próxima sexta-feira, 30 de maio, às 9h, na sede da 4ª SRPRF-MG, localizada na Praça Antônio Mourão Guimarães, s/n, Cidade Industrial, em Contagem.

A visitação pública dos lotes de veículos e outros materiais que serão leiloados com direito e sem direito a documentação ocorrerá nos dias 28 e 29 de maio de 2014, durante o horário comercial, de 8h às 17h, no local do leilão.

Poderão participar do leilão: pessoas físicas, maiores de idade ou emancipadas, possuidoras de documentos de identidade, CPF, e de comprovante de residência, ou seus procuradores, desde que apresentem instrumento de procuração, pessoas jurídicas devidamente inscritas no CNPJ, ou por meio de seus procuradores, desde que apresentem instrumentos de procuração com a finalidade específica de participação no leilão, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado, com poderes bastantes, desde que apresentem cópia autenticada de contrato social e que satisfaçam as demais condições do edital.

O edital completo pode ser acessado no site da PRF.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo