PRF flagra dois homens e mulher com revólver em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
plantaoNesta quinta-feira (1), por volta da 1h, durante patrulhamento pelo km 704 da BR-116, no munícipio de Muriaé, a equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou um automóvel Volkswagen Up Take, com placas de Muriaé, quw era conduzido por um homem de 25 anos de idade e ocupado por um outro homem de 32 anos e por uma mulher de 19 anos.

Durante a vistoria no interior do veículo, foi encontrado, na bolsa da passageira, um revólver calibre 38, marca Taurus, com a numeração raspada, carregado com seis munições intactas.

Os passageiros informaram que buscaram o revólver e as munições na cidade de Barbacena. Com eles também foi encontrada a quantia de R$ 1.500,00 em moeda corrente.

Por meio da consulta ao sistema, verificou-se que havia um mandado de prisão em desfavor do passageiro supracitado. A ocorrência e envolvidos foram encamimhada à Polícia Civil de Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo