Home / Notícias / Policiais / PRF recupera carro roubado em BH e apreende 2.400 litros de cachaça ilegal

PRF recupera carro roubado em BH e apreende 2.400 litros de cachaça ilegal

A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na manhã desta segunda-feira (11), na BR 040, em Juiz de Fora, um veículo que havia sido roubado em Belo Horizonte e apreendeu 2.400 litros de cachaça sem documentação fiscal e inspeção sanitária.

Policiais abordaram o veículo Fiat Strada, e, durante a fiscalização, perceberam que o CRLV apresentava indícios de falsificação. Eles realizaram uma vistoria mais detalhada e confirmaram a adulteração no chassi e numeração dos vidros. Foi constatado que o veículo, que utilizava placas falsas no momento da abordagem, havia sido roubado em Belo Horizonte, em março de 2011. Os dois ocupantes do veículo, de 37 e 61 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de JF.




Em outra ocorrência, cerca de 2.400 litros de cachaça sem documentação fiscal e sem inspeção sanitária foram apreendidos pela PRF. A mercadoria era transportada em duas Kombis que utilizavam um desvio para não passarem em frente ao posto da PRF. A cachaça foi levada à Vigilância Sanitária que realizará os procedimentos para inutilização do produto e autuação ao proprietário.

Fonte: PRF-MG




Confira também

Coletivo é assaltado no bairro São Joaquim

Um ônibus de transporte coletivo foi alvo de roubo, na noite desse domingo (2), no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *