PM apreende 40 papelotes de cocaína no Aeroporto e pedras de crack no Centro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, nesta quarta-feira (3), drogas nos bairros Aeroporto e Centro.

Por volta das 17h, policiais realizavam a observação de um ponto estratégico e visualizaram, c om o auxílio de um binóculo, três indivíduos, com idades entre 18 e 21, já conhecidos no meio policial pela prática de diversos delitos, entrarem em uma casa abandonada na Rua Lica Muglia, no bairro Aeroporto, com uma sacola na mão. Os policiais, contando com o apoio de outra viatura do turno, se deslocaram para o local, mas os autores conseguiram evadir. Após buscas pelo local, foram localizados, em um cômodo, quarenta papelotes de cocaína, que foi apreendida. Foi realizado rastreamento no intuito de localizar os autores, contudo sem êxito.

Já por volta das 23h, policiais realizavam patrulhamento pela Rua Santa Rita, no Centro, e se depararam com um homem de 46 anos, já conhecido no meio policial por realizar o transporte de drogas para serem traficadas pela Rua Ferreira Leite, na Barra. Ao se deparar com a guarnição policial, o mesmo, que conduzia uma bicicleta, demonstrou nervosismo, o que gerou suspeita por parte dos policiais que deram ordem de parada, que não foi acatada. Em determinado momento, ele retirou um invólucro plástico grande da cintura e arremessou na via pública. Após perseguição, ele foi contido e abordado. Ao verificarem o invólucro dispensado, foram localizadas uma pedra grande de crack e outras onze pedras menores da mesma droga. Indagado sobre a procedência da droga, ele afirmou que não era de sua propriedade e que também não era usuário. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo