PRF recupera em Muriaé carro roubado há 9 anos em Nova Friburgo

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Na sexta-feira (30), um automóvel roubado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Muriaé.

Por volta das 11h45, a equipe da PRF realizava fiscalização de rotina no km 266 da BR-356, no município de Muriaé, quando foi abordado um automóvel Chevrolet Vectra Batch GT-X, com placas aparentes de Muriaé. O veículo era conduzido por um homem de 24 anos de idade.

Durante a fiscalização, os policiais verificaram que o veículo possuía sinais de alteração em alguns elementos de identificação. Também foi constatado que o automóvel envolveu-se em um acidente no ano de 2012, no qual ele teve dano de grande monta (perda total), motivo pelo qual ele não poderia estar transitando.

Por meio de uma vistoria minuciosa no veículo, os agentes verificaram que ele foi roubado em Nova Friburgo (RJ), em 19/03/2012, mas portava a identificação de um outro veículo para ludibriar a fiscalização.

Dessa forma, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Muriaé. O veículo foi recolhido ao pátio credenciado pelo Detran/MG.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo