Quatro detidos em apartamento que era usado como ponto de tráfico de drogas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente foi apreendido e três homens presos, na tarde desta terça-feira (1º), no bairro São Cristovão, em Muriaé. Eles foram abordados dentro de um imóvel que estaria sendo usado como ponto de tráfico de drogas.

Por volta das 17h, dando continuidade as investigações sobre denúncias de tráfico de drogas na Rua Congo, mais precisamente em um apartamento que estaria sendo utilizado para a prática de tráfico de drogas, investigadores realizaram campana pelo local e passaram a monitorar a movimentação. Eles perceberam que havia pessoas entrando e saindo do local e decidiram realizar uma abordagem às pessoas que estavam no interior do imóvel.

Ao baterem à porta do imóvel, foram atendidos por um adolescente, 16 anos, através de uma janela de vidro existente no local. Ao perceber que tratavam-se de policiais, o mesmo deslocou-se para o interior do imóvel e arremessou alguns objetos por uma janela.

Diante dos fatos, os investigadores adentraram no interior do imóvel e abordaram o adolescente e outros dois indivíduos, de 26 e 27 anos. Eles foram submetidos a busca pessoal, sendo encontrado no bolso de um deles um invólucro de cocaína. Após buscas no imóvel, foi encontrado em um dos cômodos uma balança de precisão com resquícios de cocaína, várias sacolas plásticas que normalmente são utilizadas para endolar drogas. Foram encontrados ainda relógios e celulares de procedência duvidosa. Ao verificarem o terraço do imóvel ao lado, foram encontrados quatro papelotes de cocaína e uma porção maior da mesma substância.

Enquanto estavam pelo imóvel, chegou ao local mais um elemento, de 27 anos, que era apontado nas denúncias como sendo do Espírito Santo. Em consulta ao sistema, foi constatado que ele já tinha diversas passagens por tráfico de drogas na cidade de Vila Velha (ES). Pouco depois também chegou ao local uma mulher, 26 anos, que era a locatária do imóvel.

Os quatro indivíduos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências. A locatária do imóvel também foi conduzida para prestar esclarecimentos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo