Quatro são presos suspeitos de tráfico de drogas no bairro São Pedro

Guia Muriaé no WhatsApp

Quatro pessoas foram presas, na madrugada deste domingo (17), suspeitas de tráfico de drogas no bairro São Pedro, em Muriaé.

Por volta da 1h, após várias denúncias de tráfico de drogas pelo bairro São Pedro, militares procederam ao bairro para realizar um monitoramento da ação criminosa.

Após cerca de uma hora de monitoramento, visualizaram um cidadão saindo de um bar, embarcando em uma motocicleta e passando pela Rua Maria da Conceição Sabina, onde acessou um beco paralelo a Rua Cândida Guedes, desembarcou e saiu a pé. Passado alguns instantes, os policiais perceberam que ele saiu do beco apressadamente, acondicionou um objeto na cintura, e retornou ao bar.

No local, dois indivíduos realizaram contato com este cidadão e pegaram o objeto, que os policiais conseguiram identificar como uma sacola plástica. Eles pegaram a sacola e a acondicionaram entre o estabelecimento comercial e um barranco.

Ainda durante o monitoramento, os PMs perceberam que tais indivíduos realizavam contato com transeuntes na via pública e alternadamente seguiam em direção ao local onde acondicionaram a sacola. Eles então pegavam um pequeno invólucro, repassavam aos transeuntes e recebiam dinheiro. Em determinado momento, outro indivíduo trocou de camisa com um dos suspeitos.

Os militares então deslocaram para o local e, ao se aproximarem, perceberam que tais indivíduos tentaram evadir do local, mas acabaram contidos e abordados. Foram abordados os quatro suspeitos e apreendidos com eles dois papelotes de cocaína e a quantia R$ 101,00 em notas de diversos valores (típico de tráfico de drogas).

Após uma varredura pelas imediações, os policiais lograram êxito em localizar um invólucro plástico, que continha em seu interior 24 papelotes de cocaína, uma bucha e um tablete grande de maconha.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo