Rapaz é baleado em lanchonete no Centro de Muriaé: PM age rápido e prende autores

Guia Muriaé no WhatsApp

Um funcionário de uma lanchonete, na Rua Paschoal Bernardino, no Centro de Muriaé, foi baleado na tarde de segunda-feira (11). A vítima estava na cozinha do estabelecimento quando dois homens entraram no local e começaram a atirar. Ele foi atingido por pelo menos quatro disparos – um na boca, um do lado direito do peito, um no braço, um nas costas e um na perna. Mesmo sangrando muito, o rapaz conseguiu atravessar a rua e correu até o Pelotão da Polícia Militar na Praça João Pinheiro, onde pediu socorro e foi levado ao Hospital São Paulo. A princípio, a vítima não corre risco de vida.

De imediato, militares iniciaram a busca pelos criminosos, que correram sentido ao bairro Santa Terezinha, passando pelo Rosário. Ambos foram alcançados e detidos, mas a arma utilizada no crime não foi achada. No HSP, a vítima reconheceu os autores, com quem teria problemas pessoais e disse também que já vinha sendo ameaçado.

O crime chamou bastante a atenção de populares, comerciantes e moradores, que se aglomeraram próximo ao local. De acordo com informações de um colega do rapaz, os dois autores da tentativa de homicídio entraram na lanchonete por uma porta lateral, na Rua Barão do Monte Alto, e já chegaram atirando.

O comandante do 47º BPM, Tenente Coronel Nazário, esteve no local, assim como o comandante da 76ª Cia PM, Capitão Sandro. O Capitão, inclusive, aproveitou para falar de mais uma ação rápida da PM na cidade. “Os militares mostraram muita vontade, muita determinação, na busca destes criminosos. Infelizmente é mais um fato que assusta a população, mas a Polícia mostra uma ação imediata, retirando das ruas os dois autores”, ressaltou.

A Perícia Técnica da Polícia Civil também compareceu ao local, onde realizou os trabalhos de praxe.

Fonte: Jornal de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo