Rapaz é preso por tráfico de drogas no bairro Inconfidência

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 23 anos foi preso, na noite desta segunda-feira (5), suspeito de tráfico de drogas no bairro Inconfidência, em Muriaé.


Por volta das 18h, a Polícia Militar recebeu informações de um PM do Estado do Rio de Janeiro que visualizou o autor de posse de alguns invólucros aparentemente entorpecente e percebeu o momento em que o mesmo estava abaixo próximo a um muro caído mexendo em uma sacola branca. Quando o autor saiu, a testemunha deslocou para ao local e arrecadou tal sacola. Ao abrí-la, encontrou um tablete de maconha e um frasco de fermento, que continha em seu interior uma porção de cocaína.

Diante dos fatos, militares procederam ao local e, após rastreamento, localizaram o autor, que recebeu ordem legal de parada, contudo tentou evadir, mas foi alcançado e dominado. Ele foi submetido a busca pessoal, porém nada de ilícito foi localizado com o mesmo. Foram realizadas buscas na sua residência, após permissão de seu genitor, contudo de nada de ilegal foi encontrado.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo