Homem invade comércio em Muriaé e alega que queria apenas dormir



Um homem de 32 anos foi preso, na tarde desse domingo (11), por tentativa de furto em Muriaé.

Por volta das 17h, durante patrulhamento pela Rua Francisco Cascelli, no bairro Dornelas, nas proximidades do túnel do Dornelas, militares foram solicitados por um comerciante, que pode perceber que um cidadão estava no interior de seu estabelecimento.

O indivíduo foi abordado, tratando-se de um conhecido da polícia pela prática de diversos delitos. Ele alegou que estava na condição de morador de rua e que tinha adentrado no comércio para dormir. A vítima não deu por falta de nenhum pertence.

O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.