Reús são condenados após morte de homem baleado na porta de estádio em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram julgados e condenados, na noite desta quinta-feira (24), pelo Tribunal do Júri pelo assassinato de Célio Dimas da Silva Barreiros, 25 anos, mais conhecido como “Celinho”, que foi baleado na porta do Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.


No dia 15 de março de 2015, após o término da partida entre Nacional e Social, Celinho saia do estádio, momento em que foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta. De posse de uma arma de fogo, o carona efetuou vários disparos contra a vítima, que chegou a ser socorrida, mas acabou vindo a óbito no Hospital São Paulo.

O juri foi presidido pelo juiz Maurício Pirozi, enquanto a promotora Jackeliny Rangel fez a acusação e a defesa foi feita pelos advogados Lucas Cresta e Karlo Ernandez. O corpo de jurados contou com sete jurados, sendo seis homens e uma mulher. Os réus, Phelipe da Silva Soares, 19 anos, e Alan do Nascimento, 28 anos, foram condenados a 15 e 21 anos, respectivamente.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo