Passagem de comando no 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Na terça-feira (30), o novo comandante do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros em Muriaé convocou a imprensa para falar da passagem de comando.

O Tenente Jorge Dornellas dos Santos Júnior, que estava no 9º Batalhão de Bombeiros Militar em Varginha, assumiu o comando da unidade, em substituição ao Tenente Evandro da Silva, que agora passa a trabalhar na Assessoria de Comunicação Social do 4º Batalhão em Juiz de Fora.

Natural de Ubá, o Tenente Dornellas entrou no Corpo de Bombeiros em 2012, mas está na carreira militar desde 2007, quando ingressou na Polícia Militar. “Pedi transferência e estou vindo motivado para a unidade. Minha proposta é de estar sempre trabalhando junto a população, com um atendimento da melhor forma possível. Vamos trabalhar com toda força para ajudar a população”, disse.

Ainda na última terça-feira (30), o Tenente Da Silva recebeu uma homenagem da Câmara Municipal de Muriaé. A solenidade contou com a partição do comandante da 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Ubá, Capitão Patrick Tavares Gomes. “Após dois anos comandando o pelotão, passo o comando com o sentimento de dever cumprido. Deixo um legado a ser seguido pelo novo comandante, com um salvo extremamente positivo. O pelotão está muito bem, tem crescido e tem conseguido apresentar um bom trabalho para a sociedade”, afirmou.

Em entrevista, o novo comandante e o ex-comandante falaram sobre a passagem de comando:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo