Sediada em Muriaé reunião de comandantes de unidades da 4ª RPM

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar realizou, no dia 21 de agosto, no SESC Muriaé, uma reunião de trabalho onde o Comandante da 4ª Região da Polícia Militar, Coronel José Geraldo de Lima, conduzindo a atividade, abordou assuntos de interesse da segurança pública na região

, procedendo a uma análise e avaliação do desempenho das Unidades Operacionais de atuação da 4ª RPM que compõem 86 municípios.

A reunião teve objetivo de proporcionar a troca de experiências entre os comandantes, oportunizando a elaboração de um planejamento integrado para o futuro, tendo como foco o nivelamento de ações para com o atendimento eficiente ao cidadão de bem. Estiveram presentes um total de 12 Oficiais Superiores da PMMG, Comandantes dos Batalhões, Companhias Independentes e Seções do Estado Maior da 4ª RPM.

O anfitrião, Tenente Coronel Cláudio Nazário, Comandante do 47º Batalhão de Polícia Militar de Muriaé, recebeu os Oficiais já na véspera, com uma recepção descontraída, onde foi servido aos participantes um saboroso jantar.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo