Home / Notícias / Policiais / Sediada em Muriaé reunião de comandantes de unidades da 4ª RPM

Sediada em Muriaé reunião de comandantes de unidades da 4ª RPM

A Polícia Militar realizou, no dia 21 de agosto, no SESC Muriaé, uma reunião de trabalho onde o Comandante da 4ª Região da Polícia Militar, Coronel José Geraldo de Lima, conduzindo a atividade, abordou assuntos de interesse da segurança pública na região, procedendo a uma análise e avaliação do desempenho das Unidades Operacionais de atuação da 4ª RPM que compõem 86 municípios.

A reunião teve objetivo de proporcionar a troca de experiências entre os comandantes, oportunizando a elaboração de um planejamento integrado para o futuro, tendo como foco o nivelamento de ações para com o atendimento eficiente ao cidadão de bem. Estiveram presentes um total de 12 Oficiais Superiores da PMMG, Comandantes dos Batalhões, Companhias Independentes e Seções do Estado Maior da 4ª RPM.




O anfitrião, Tenente Coronel Cláudio Nazário, Comandante do 47º Batalhão de Polícia Militar de Muriaé, recebeu os Oficiais já na véspera, com uma recepção descontraída, onde foi servido aos participantes um saboroso jantar.

Fonte: PMMG




Confira também

Trio que estaria distribuindo dinheiro falso em Muriaé é preso pela PM em Miraí

Dois homens e uma mulher foram presos, na tarde desta sexta-feira (11), suspeitos do crime …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *