PM prende assaltante que roubou malote com quase R$ 30 mil em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um homem foi preso após um roubo de celular, na tarde dessa quarta-feira (8), em Muriaé. Ele é suspeito de outros na cidade, inclusive de um malote com grande quantia em dinheiro.

A prisão aconteceu após o criminoso roubar um celular na Rua Maximiano Fraga, no bairro João XXIII. A vítima foi abordada pelo meliante e um comparsa, sendo que cada um deles ocupava uma moto. De posse de uma pistola, eles anunciaram o assalto e subtraíram o aparelho.

O cabo Janunzi estava de folga e mesmo assim auxiliou a vítima, vindo a localizar os autores pela Vila Valentim, no bairro Dornelas. Um deles foi contido, enquanto o outro conseguiu fugir de moto.

Com o autor, que seria oriundo do estado do Espírito Santo, foi recuperado o celular roubado. Também foi apreendida uma Honda CG 150 Fan, de cor preta, placa de Vitória (ES), uma mochila e as roupas que ele usava no momento do crime.

O autor preso acabou confessando o roubo de um malote contendo R$ 29 mil, crime este ocorrido na última segunda-feira (6), na região central de Muriaé. Ele e seu comparsa ainda são suspeitos de outros assaltos na cidade.

O rastreamento prossegue no intuito de localizar o segundo autor, bem como recuperar o dinheiro roubado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo