Suspeito de cometer crimes sexuais contra quase 250 mulheres fez pelo menos 50 vítimas em Muriaé
Ele é acusado de cometer crimes sexuais contra pelo menos 245 vítimas em 11 estados e o Distrito Federal. Em Muriaé, ele teria feito pelo menos 50 vítimas.
Uma jovem, de 18 anos, confirmou que foi vítima do homem. O caso teria acontecido há cerca de um ano. Ela contou ao delegado Rangel Martino, da Delegacia de Menores da 4ª DRPC, que o contato começou através de uma mulher por uma rede social.
Tal mulher a convidou para ter relações sexuais com pessoas mais velhas e que ela ganharia até R$ 10 mil pelo trabalho. A vítima chegou a perguntar qual seria a garantia de receber o dinheiro e a pessoa mostrou cópias de recibos fraudados e inclusive fotos íntimas falando que também fazia esse tipo de trabalho.
Após conversar com a mulher, a jovem entrou em contato com um homem de nome Anderson, que na verdade seria um perfil falso criado por Roney. Ele pediu vídeos íntimos da vítima, que se negou. A partir daí ele começou a ameaça-lá, falando que iria divulgar as fotos para a família e amigos.
No computador do autor, a Polícia Civil encontrou mais de 60 arquivos pornográficos da vítima ouvida esta semana.
O delegado Rangel Martino ressalta que é importante as vítimas procurarem a delegacia para formalizar a denúncia contra Roney, que nega todas as acusações.
Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1