Polícia Civil cumpre buscas na casa de suspeita de negociar bebê em Muriaé

Mulher foi presa no fim de janeiro; polícia investiga possível envolvimento de outras pessoas no crime.

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nesta quarta-feira (12/1), em Muriaé, região da Zona da Mata, mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher suspeita de negociar um bebê nascido no Espírito Santo.

A operação, denominada Senhora do Destino – O Retorno, foi conduzida por policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e busca reunir provas que possam indicar a participação de outras pessoas no crime, além de materiais e documentos que demonstrem toda a negociação.

PUBLICIDADE

O caso

No fim de janeiro de 2025, a suspeita foi presa pela segunda vez pelo mesmo crime, ao ser flagrada com uma criança que alegava ser de uma filha adotiva. No entanto, as investigações revelaram que a mãe biológica da criança não tinha qualquer vínculo com a investigada. Durante depoimento prestado em Guarapari (ES), a mãe confessou ter negociado o bebê.

PUBLICIDADE

Diante das evidências, ambas as mulheres foram presas. As investigações prosseguem para esclarecer todos os detalhes do caso

Fonte: PCMG

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/KLaZbX65tfkKHAGhUolho2
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
[ X ] Não quero receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente e ficar bem informado!