Suspeito de matar casal de idosos em Muriaé é preso próximo a divisa com o Estado da Bahia

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta segunda-feira (26), foi preso o principal suspeito do brutal assassinato de um casal de idosos na zona rural de Muriaé.

O indivíduo, cujo nome não foi divulgado pelas autoridades até o momento, foi detido na cidade de Nanuque, situada no Vale do Mucuri, região próxima à divisa entre os estados de Minas Gerais e Bahia (a quase 600 km de distância de Muriaé).

Sua captura ocorreu por meio de uma ação coordenada pelas forças policiais daquele município, em cumprimento a um mandado de prisão relacionado a outro delito previamente cometido pelo suspeito. O suspeito trabalhava na propriedade rural do casal, no distrito de São Fernando, e não tinha sido mais visto após os corpos serem encontrados.

A investigação sobre o caso do duplo homicídio continua em curso, com o objetivo de esclarecer os motivos por trás do terrível crime e determinar se houve a participação de outras pessoas no assassinato do casal de idosos.

Relembre o caso

O crime chocante que abalou Muriaé vitimou José Geraldo da Silva, 74 anos, conhecido como Dedé, e sua esposa Corindina Mattos da Silva, 72 anos. Ambos foram encontrados em estado avançado de decomposição, indicando a violência extrema a que foram submetidos.

Corindina foi descoberta na cozinha da residência do casal, com sinais de ter sido agredida violentamente com um tijolo na cabeça, seguido de estrangulamento com uma corrente. Já o corpo de José Geraldo foi localizado no curral da propriedade, amarrado em uma plastra.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo