Táxi roubado na região do Divisório é recuperado no bairro Alterosa

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na noite desta quinta-feira (6), o roubo de um táxi na estrada do Divisório.

Por volta das 21h, a PM foi acionada e compareceu ao local, onde a vítima de 50 anos relatou que estava em seu ponto de táxi, na Avenida Doutor Passos, quando um cidadão, aparentando 28 anos, cor parda, aproximadamente 1,60m de altura, trajando camisa social cor clara, calça social escura, solicitou que ele o levasse até um frigorifico localizado na região do Divisório, pois havia perdido o ônibus da linha Circular.

O taxista então iniciou o trajeto e próximo a entrada do frigorifico o autor levou a mão em uma mochila que portava e ordenou que a vítima descesse do veículo e que deixasse seus celulares e carteira. A vítima relatou aos policiais que em momento algum visualizou arma de fogo. Após descer do veículo, o autor saiu em alta velocidade tomando rumo ignorado.

As viaturas do turno realizaram intenso rastreamento e o veículo, um Volkswagen Voyage, cor prata, foi localizado no bairro Alterosa, na manhã desta sexta-feira (7). A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, liberando o veículo que foi encaminhado ao pátio credenciado junto ao DETRAN.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo