Home / Notícias / Policiais / Taxista é agredido e tem veículo roubado em Muriaé

Taxista é agredido e tem veículo roubado em Muriaé

Um taxista foi agredido e teve seu veículo tomado de assalto, na noite dessa terça-feira (8), em Muriaé.

A vítima relatou que, por volta das 23h, levou uma passageira até um posto de combustíveis, localizado às margens da BR 116, entre Muriaé e Miradouro, e retornava ao seu ponto no distrito de Itamuri com seu táxi Volkswagen Voyage, cor prata, placas de Muriaé.

Pouco antes de chegar ao distrito, ainda na estrada não pavimentada, um carro de cor escura, com final da placa “08”, atravessou à sua frente e desembarcaram dois indivíduos, sendo que o motorista estava com uma arma de fogo em punho, aparentemente um revólver.




Eles anunciaram o roubo e disse que queriam apenas o veículo. Logo que desceu do táxi, a vítima passou a ser agredida com socos e chutes, enquanto os autores ordenavam para ela não reagir. Em seguida, colocaram a vítima no porta-malas do táxi e transitaram por cerca de 40 minutos, até que pararam o veículo em uma estrada vicinal próximo a um clube e o deixaram por lá.

Segundo a vítima, além do táxi, os autores levaram sua carteira contendo o documento do veículo, sua habilitação (CNH), documentos pessoais (RG/CPF), cartões de crédito e cerca de R$ 50,00 em espécie. Ainda de acordo com a vítima, que não soube apontar maios características dos autores, o automóvel estava com pouco combustíveis.

De imediato, o fato foi comunicado as frações vizinhas e foi acionado o plano cerco e bloqueio.




A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Homem sofre tentativa de homicídio em Muriaé

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite desse domingo (14), em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *