Home / Notícias / Policiais / Jovem morre em acidente na curva da Pratinha na BR 356

Jovem morre em acidente na curva da Pratinha na BR 356

Jovem morre em acidente na BR 356




Um acidente no início da tarde deste domingo (30) tirou a vida de um jovem muriaeense e deixou outro gravemente ferido. O acidente aconteceu na perigosa curva da Pratinha, na BR 356.

Um grupo de amigos voltava de Rio das Ostras-RJ em três motos, quando o condutor da moto Fazer 250 perdeu o controle do veículo, possivelmente por problema mecânico, e colidiu de frente com um Gol, que seguia destino Patrocínio do Muriaé. A moto era conduzida por Wagner, que ficou gravemente ferido. O seu carona, Macos Ney, 22 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. Após o choque a moto ainda chegou a pegar fogo, mas as chamas foram controlados pelos ocupantes do carro com o uso de extintores.

Marcos Ney era morador do Bairrão João XXIII e chegou a trabalhar na cidade em uma mecânica de motos.

A Perícia Técnica foi ao local, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para o IML de Muriaé. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local registrou os fatos e colaborou no controle do trânsito, sinalizando o local, que foi liberado após o trabalho da perícia.

Atualização: O condutor da motocicleta, Wagner Roberto de Souza Maraes, 20 anos, faleceu no Centro Cirúrgico do Hospital São Paulo. Ele também era morador do bairro João XXIII, assim como seu amigo Marcos Ney, que teve morte instantânea.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Claudio Cordeiro
Foto: Claudio Cordeiro

Confira também

Acidente deixa três mortos e dois feridos na MG-265, entre Muriaé e Miraí

Um grave acidente deixou três mortos e dois feridos, na manhã desta quinta-feira (13), no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *