Trabalhador cai de altura de 50 metros e morre em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Paulo Roberto da Rádio
Um acidente de trabalho deixou um morto, na manhã desta quarta-feira (5), na BR-116, no trecho entre Muriaé e Laranjal.

Por volta das 11h, um homem trabalhava nas obras de detonação das rochas na Serra do Belvedere, quando teria caído de uma altura de aproximadamente 50 metros.

PUBLICIDADE

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas para o socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

A vítima foi identificada como Valdierio Sebastião da Silva, de 29 anos.

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal chegou a comparecer ao local, mas não assumiu a ocorrência por se tratar de acidente de trabalho.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo