Ladrões furtam bateria de caminhão e bolsa em carro em Muriaé



Dois furtos em interior de veículo foram registrados pela Polícia Militar de Muriaé nesta quarta-feira (11).

Um deles aconteceu na Rua Francisco Miguel Dornelas, no bairro Dornelas. O proprietário de um caminhão tinha deixado seu veículo estacionado pela via pública desde a noite de ontem. Hoje pela manhã, ele tentou ligar seu caminhão e estranhou que o veículo não estava dando partida, constantando que a bateria havia sido furtada.

O outro caso aconteceu na Rua Manoel Alves Araújo Sobrinho, na Barra. Um automóvel também havia ficado estacionado pela via pública desde a noite anterior e na manhã de hoje o dono do veículo deparou com o vidro da porta do passageiro quebrado. Ele deu por falta de uma bolsa com documentos pessoais.




A PM realizou rastreamento, porém ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.