Trecho da BR 116 em Muriaé será totalmente interditado nesta sexta



Uma nova detonação será realizada nesta sexta-feira (23) nas pedras que caíram de uma encosta no km 714 da BR 116, na Serra do Belvedere, em Muriaé.

A empresa contratada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para fazer a operação informou que a detonação será realizada às 9h.

Técnicos da empresa chegaram a pedir a Polícia Rodoviária Federal para interditar totalmente a pista por um período de pelo menos duas horas, mas é possível que a passagem pelo trecho seja liberada em até 30 minutos.




O deslizamento aconteceu no dia 2 de dezembro. A rodovia chegou a ficar totalmente interditada por seis dias, até que aconteceu a liberação parcial de parte da pista, no sistema de “pare-siga”.

No último sábado (17), foram realizadas detonações de pedras no local. Mesmo com a implosão das rochas, a passagem pela pista permaneceu no sistema de “pare-siga”.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.