Trecho da BR 116 em Muriaé será totalmente interditado nesta sexta

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma nova detonação será realizada nesta sexta-feira (23) nas pedras que caíram de uma encosta no km 714 da BR 116, na Serra do Belvedere, em Muriaé.


A empresa contratada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para fazer a operação informou que a detonação será realizada às 9h.

Técnicos da empresa chegaram a pedir a Polícia Rodoviária Federal para interditar totalmente a pista por um período de pelo menos duas horas, mas é possível que a passagem pelo trecho seja liberada em até 30 minutos.

O deslizamento aconteceu no dia 2 de dezembro. A rodovia chegou a ficar totalmente interditada por seis dias, até que aconteceu a liberação parcial de parte da pista, no sistema de “pare-siga”.

No último sábado (17), foram realizadas detonações de pedras no local. Mesmo com a implosão das rochas, a passagem pela pista permaneceu no sistema de “pare-siga”.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo