Home / Notícias / Policiais / Três detidos após briga na Barra e PM apreende drogas no José Cirilo

Três detidos após briga na Barra e PM apreende drogas no José Cirilo

No sábado (17), a Polícia Militar de Muriaé deteve três pessoas após uma briga no bairro Barra e apreendeu drogas no José Cirilo.

Por volta das 11h, militares compareceram à Vila Estigarribia, na Barra, onde uma jovem, 18 anos, relatou que deslocou à casa de seu ex-amásio, 20 anos, com o intuito de pegar alguns pertences pessoais. No local, deparou com a atual namorada dele, uma adolescente de 17 anos, e elas passaram a discutir e entraram e luta corporal. Disse ainda que durante a confusão o seu ex-namorado tentou separar a briga e a agrediu e ainda a ameaçou. A adolescente confirmou os fatos, porém o rapaz negou ter agredido e ameaçado a jovem. Todos os envolvidos receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências.

Já por volta das 15h30, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que um indivíduo, já conhecido no meio policial, havia guardado certa quantidade de droga em um terreno baldio pela Rua Delfim Macedo (foto), no bairro José Cirilo, terreno este que ficaria em frente a casa do mesmo. Após varredura, os policiais lograram êxito em encontrar uma sacola plástica contendo em seu interior 13 buchas de maconha, uma barra maior da mesma substância e duas pedras de crack. O suspeito não foi localizado. Todo material apreendido foi encaminhado a Delegacia de Polícia.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Adolescentes são apreendidos com mais de 3 mil papelotes de cocaína em Muriaé

Dois adolescentes foram apreendidos, no início da noite desta segunda-feira (20), suspeitos de envolvimento com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *