Três são detidos em operação de combate ao tráfico de drogas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quarta-feira (19), a Polícia Civil de Muriaé, através da 31ª Delegacia de Polícia, realizou mais uma operação no bairro Barra visando localizar e prender o traficante F.O.F., 19 anos.


Após três meses de investigações, a justiça criminal expediu mandado de prisão temporária contra o mesmo pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Na casa do traficante, localizada na Rua Ettori Mazzini, foi apreendida certa quantidade de droga, uma balança de precisão e aproximadamente R$ 600 em dinheiro.

Já em outro ponto da mesma rua, onde uma residência teria sido alugada para o comércio de drogas, foram localizadas porções de maconha e cocaína. Um adolescente, de 17 anos, que realizavam a venda no local foi apreendido.

No local também foi preso R.P.S., 22 anos, que deixava o local com certa quantia em dinheiro. Segundo as investigações, o mesmo seria uma espécie de gerente do movimento.

Os dois maiores presos em flagrante foram encaminhados ao Presídio do Safira e o adolescente infrator entregue ao responsável legal.

Participaram dá operação, além dos policiais dá 31º Delegacia de Polícia, os investigadores Leonardo, Kelson, Gilbert, Thiago Dutra e Pablo.

– O tráfico de drogas no local estava trazendo grande transtorno para a população do bairro, pois se tratava de local de fácil acesso e próximo a dois colégios públicos – afirmou o delegado Junio Oliveira, que esteve a frente das investigações.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo