Três são presos e motocicleta furtada em Muriaé é recuperada em Orizânia

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Orizânia prendeu, na quarta-feira (6), três homens pelos crimes de receptação e adulteração de uma motocicleta Honda Bros, cor vermelha, furtada no dia 27 de fevereiro, em Muriaé.


Quando avistou a polícia, W.J.F., 29 anos, que tem passagem por tráfico de drogas, tentou empreender fuga, mas foi detido. Ele confirmou ter comprado o veículo da pessoa de H.J.S.L., 34 anos, por um valor abaixo do de mercado. Pelo fato de ter obtido a motocicleta de forma ilícita, achou melhor se desfazer, vendendo para a pessoa de F.G.L.O., 22 anos. Este, a princípio, negou a negociação, mas após parlamentação, confessou que havia comprado a motocicleta. Disse ainda que também havia revendido o veículo para uma terceira pessoa. D.T.R., 19 anos, confirmou ter adquirido a moto, pois havia lhe dito se tratar de veículo de leilão.

O veículo foi localizado e apreendido, na varanda da casa de D.T.R., na zona rural de Orizânia, na localidade Córrego Boa Vista. Ela encontrava-se já sem placa, com o chassi e número de motor raspados e sem alguns acessórios obrigatórios.

Os três últimos envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Divino, onde prestaram declarações. Eles encontram-se na Cadeia Pública daquela cidade, à disposição da Justiça.

H.J.S.L. teria furtado a motocicleta da cunhada. Ele é suspeito de vários furtos na região e encontra-se detido na Cadeia Pública de Tombos, por mandado de prisão expedido pelo Juiz daquela Comarca.

Fonte: Danielle Bittar / PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo