Home / Notícias / Policiais / Polícia Civil encontra corpo de jovem desaparecido em Muriaé

Polícia Civil encontra corpo de jovem desaparecido em Muriaé

O corpo de um jovem de 21 anos foi encontrado, no início da noite dessa quarta-feira (19), boiando na Represa do Glória, em Itamuri, distrito de Muriaé.

Por volta das 18h30, atendendo a uma solicitação da Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros compareceu ao local para atender uma ocorrência de encontro de cadáver. No local, foi confirmado a veracidade dos fatos. O corpo de Vitor Dias Batista, que estava desaparecido desde domingo (16), foi encontrado por um pescador não identificado, que o amarrou na vegetação e acionou a Polícia Civil. Com o auxílio de um barco, foi feito o resgate do corpo. A vítima trajava camisa de malha preta, uma bermuda floral e estava com um saco plástico na cabeça. Após os trabalho da Perícia Técnica, o corpo foi liberado para a funerária e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

Segundo informações do site Interligadonline, a Polícia Civil chegou a uma adolescente, 17 anos, que confessou o homicídio, entregou a arma utilizada no crime, um revólver 38, e apontou o local onde o corpo havia sido jogado. Este foi 19º assassinato do ano em Muriaé.




Este foi 20º homicídio do ano em Muriaé.

Mais detalhes sobre o crime serão prestados pela Polícia Civil, na tarde desta quinta-feira (20), durante entrevista coletiva.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Polícia Civil prende mulher suspeita de participação em homicídio em Muriaé

Agentes da Delegacia de Homicidios e Proteção a Pessoa (DHPP) prenderam, no fim da tarde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *