Trio é preso após assaltar transeunte e levarem pouco mais de um real no Porto

Guia Muriaé no WhatsApp

Três indivíduos foram presos, na noite desta quarta-feira (11), após assaltarem um transeunte no bairro Porto, em Muriaé.

Por volt a das 23h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Coronel Pereira Sobrinho, onde a vítima, de 49 anos, relatou que estava a caminho da sua residência, momento em que foi abordado pelos autores, sendo que um deles, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto, levando a quantia de R$ 1,30 (um real e trinta centavos). Ato contínuo, o trio evadiu sentido ao bairro Santa Terezinha. De posse das características dos autores, e contando com o apoio das viaturas do turno, a PM realizou rastreamento e conseguiu abordá-los pela Rua Recreio, no bairro Santa Terezinha. Momento em que um jovem, de 22 anos, jogou uma arma debaixo de um caminhão que estava estacionado pela rua. Os outros dois envolvidos foram identificados, sendo um adolescente de 17 anos e outro de 16. Após busca pessoal, o valor subtraído da vítima foi encontrado no bolso do jovem. A arma de fogo, uma garrucha calibre 32, foi localizada e apreendida.

O jovem recebeu voz de prisão e os adolescentes de apreensão. O trio foi conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo