Jovens são presos após disparos no bairro Cerâmica

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens, ambos de 19 anos, foram presos, na tarde desta terça-feira (10), após efetuarem disparos de arma de fogo no bairro Cerâmica, em Muriaé.

Por volta das 17h30, a Polícia Militar recebeu informações de que dois indivíduos negros, em uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, cor vermelha, haviam efetuado disparos de arma de fogo contra transeuntes pelo bairro e logo em seguida evadiram sentido ao Centro. De posse das características dos autores, a PM iniciou rastreamento e a motocicleta foi abordada pela Avenida Juscelino Kubitscheck. Após busca pessoal, foi encontrado um revólver calibre 32, carregado com quatro munições intactas e duas deflagradas, na cintura do carona, além de outros seis cartuchos que estavam na mão do mesmo, sendo que dois estavam intactos, três deflagrados e um picotado. Ainda foi apreendido com a dupla dois aparelhos celulares.

Os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram reconhecidos por uma das vítimas, que relatou que estava pela Rua da Cerâmica quando a dupla efetuou os disparos, contudo não foi atingido. A vítima disse ainda que próximo ao local havia várias crianças brincando, porém também não foram atingidas. A vítima estava na companhia de um amigo, que reconheceu um dos jovens como sendo o autor de uma tentativa de homicídio contra sua pessoa, ocorrida no dia 6 de janeiro de 2015, ocasião em que teria sido alvejado com um disparo nas costas.

Durante o registro da ocorrência, a PM recebeu novas informações que davam conta de que na residência de um dos autores, situada na Rua Juiz de Fora, no bairro Santa Terezinha, haveria drogas e armas escondidas. Diante da denúncia, a PM se deslocou para o local, onde o autor permitiu a entrada para a realização de buscas, contudo nada de ilícito foi encontrado. Durante as buscas, policiais visualizaram um individuo negro evadir pulando o muro de uma residência próxima. Como se tratava de um local de difícil acesso, o mesmo conseguiu evadir, contudo foi localizada próximo ao local uma munição intacta calibre 7,65, que estava caída rente ao muro.

Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e a motocicleta foi apreendida, sendo removida para o pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo