Vândalos rabiscam quadra recém reformada em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Moradores do bairro Primavera se depararam com a parede da quadra de esportes, que está sendo restaurada, rabiscada por dois homens que já foram identificados pela polícia.


O Departamento de Esportes da Fundarte da Prefeitura de Muriaé vem reformando as quadras do município com a intenção de promover, principalmente entre os jovens, o lazer e a prática esportiva em Muriaé.
No bairro Primavera, a quadra poliesportiva está passando por reforma do piso e pintura geral, permitindo um ambiente limpo e agradável aos usuários.

Entretanto, dois indivíduos foram flagrados rabiscando a pintura nova numa parte dos muros que delimitam a quadra. Essa ação causa indignação e caracteriza crime contra o patrimônio público.

O fato já foi levado, juntamente com as provas, ao conhecimento das polícias Civil e Militar e será devidamente averiguado para punir adequadamente os infratores.

Fonte: FUNDARTE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo