Vendedor de redes é assaltado em Muriaé



Um vendedor de redes foi roubado, na tarde dessa terça-feira (1), no bairro Encoberta, em Muriaé.

O vendedor contou à polícia que, por volta das 17h30, transitava pela Rua Antônio Pereira Galvão na tentativa de realizar alguma venda. Quando passava próximo ao CAIC, ele foi abordado por dois indivíduos morenos, com roupas escuras e em bicicletas.

De posse de uma faca, eles anunciaram o assalto e exigiram dinheiro. O vendedor disse que não teria dinheiro, mas os criminosos afirmaram que tinham visto ele com dinheiro anteriormente.




Eles enfiaram a mão no bolso da vítima e retiraram a quantia de R$ 400 e ainda subtraíram seu aparelho celular. Após o fato, os autores evadiram do local, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar realizou intenso rastreamento, porém os meliantes não foram encontrados.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.