PM recupera moto e carro furtados nos bairros da Barra e Santana

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé recuperou, na quinta-feira (26), uma moto e um carro furtados nos bairros da Barra e Santana.

Por volta das 6h, policiais abordaram dois suspeitos pela Rua Gil Moreira, no Barra. M.C.S., de 20 anos, e A.M.S., de 30 anos, estavam portando capacetes e próximo a eles estava uma motocicleta Honda CG 150 Sport estacionada. A motocicleta estava com ligação direta e foi constatado que ela havia sido furtada na cidade de Cataguases. Após diálogo, os infratores confessaram que haviam cometido o furto na referida cidade e que pretendiam vendê-la na cidade de Muriaé. Foi dada voz de prisão aos autores, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia, e a moto foi removida para um pátio credenciado junto ao DETRAN.

Já por volta das 8h30, a PM recuperou, no bairro Santana, um Uno Mille que havia sido furtado pela madrugada no bairro da Barra. O veículo foi localizado estacionado com os vidros abertos. O carro foi removido para o pátio credenciado junto ao DETRAN. A vítima ficou de apresentar na Delegacia de Polícia de Muriaé uma filmagem onde é possível ver os autores furtando o veículo. Nenhum suspeito foi identificado.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Claudio Cordeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo