Vereador invade sala de gabinete e agride colega de partido em Muriaé



Uma confusão no prédio da Câmara Municipal de Muriaé virou caso de polícia nessa quarta-feira (31), com registro de ocorrência de vias de fato/agressão.

O vereador Evandro Cheroso (PR) relatou a polícia que, por volta das 10h30, estava em seu gabinete acompanhado de seu assessor e realizando uma reunião com os vereadores Jair Abreu (PT) e Ciso (PPS), quando em determinado momento o vereador Carlos Macuco (PR) invadiu a sala e passou a discutir com os parlamentares que lá estavam reunidos, alegando que estava sendo perseguido pelos mesmos, devido a alguns requerimentos que estavam sendo feitos junto a Prefeitura Municipal.

Evandro Cheroso, Jair Abreu e Ciso tentaram explicar que os requerimentos faziam parte da função deles na Câmara Municipal. Carlos Macuco então passou a agredir Evandro Cheroso e seu assessor, chegando a empurrar a mesa do gabinete em direção a eles e a danificar vários objetos no interior da sala, bem como danificou o relógio de pulso do assessor de Evandro Cheroso.




Os vereadores Jair Abreu e Ciso ajudaram a conter o agressor, que foi retirado do gabinete. Após a confusão, o presidente da Câmara Municipal, vereador Ademar Camerino, foi até o gabinete avaliar os danos.

O caso deve ser avaliado pela Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, que atualmente tem como presidente o vereador Prof. Júlio Simbra e como membros David Lacerda e Sargento Joel.

Procurada pelo Guia Muriaé, a assessoria de imprensa da Câmara Municipal disse que não ia se posicionar sobre o assunto.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.