Vereador invade sala de gabinete e agride colega de partido em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma confusão no prédio da Câmara Municipal de Muriaé virou caso de polícia nessa quarta-feira (31), com registro de ocorrência de vias de fato/agressão.

O vereador Evandro Cheroso (PR) relatou a polícia que, por volta das 10h30, estava em seu gabinete acompanhado de seu assessor e realizando uma reunião com os vereadores Jair Abreu (PT) e Ciso (PPS), quando em determinado momento o vereador Carlos Macuco (PR) invadiu a sala e passou a discutir com os parlamentares que lá estavam reunidos, alegando que estava sendo perseguido pelos mesmos, devido a alguns requerimentos que estavam sendo feitos junto a Prefeitura Municipal.

Evandro Cheroso, Jair Abreu e Ciso tentaram explicar que os requerimentos faziam parte da função deles na Câmara Municipal. Carlos Macuco então passou a agredir Evandro Cheroso e seu assessor, chegando a empurrar a mesa do gabinete em direção a eles e a danificar vários objetos no interior da sala, bem como danificou o relógio de pulso do assessor de Evandro Cheroso.

Os vereadores Jair Abreu e Ciso ajudaram a conter o agressor, que foi retirado do gabinete. Após a confusão, o presidente da Câmara Municipal, vereador Ademar Camerino, foi até o gabinete avaliar os danos.

O caso deve ser avaliado pela Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, que atualmente tem como presidente o vereador Prof. Júlio Simbra e como membros David Lacerda e Sargento Joel.

Procurada pelo Guia Muriaé, a assessoria de imprensa da Câmara Municipal disse que não ia se posicionar sobre o assunto.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo