12º Encontro Nacional de Motociclistas de Miraí

Guia Muriaé no WhatsApp

12º Encontro Nacional de Motociclistas de Miraí

O Encontro Nacional de Motociclistas está de volta! O evento, organizado pelo Fissurados Motoclube, conta agora com a participação e realização da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que apoiada pelo prefeito de Miraí, José Ronaldo, viu no Encontro de Motociclistas uma grande oportunidade de negócios para o comércio local e os hotéis.

Os encontros de motociclistas ganharam status de evento obrigatório no calendário de vários municípios de todo o Brasil, inclusive em nossa região, onde são muito concorridos os de Além Paraíba, Cataguases, Muriaé, Rio Branco e Ubá, sendo que o de Ubá reuniu recentemente cerca de 4 mil motociclistas na cidade e um público em torno de 5 mil pessoas, só de motociclistas e seus acompanhantes. Até Miraí se beneficiou pela passagem do grande número de motociclistas que vieram pela estrada de Muriaé em direção a Ubá, pois muitos acabaram parando aqui em restaurantes ou postos de combustível.

Em Miraí, o Encontro Nacional de Motociclistas, em sua décima-segunda edição, vai acontecer nos dias 12 e 13 de julho, sexta-feira e sábado, na Praça Doutor Miguel Pereira, com apresentação de várias bandas de rock. No dia 14, domingo, acontece apenas uma confraternização de despedida na parte da manhã.

Fonte: Prefeitura de Miraí

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo