1ª Copa de Futebol Amador começa neste domingo em Rosário da Limeira

Guia Muriaé no WhatsApp

A bola vai rolar a partir deste domingo (3) em Rosário da Limeira. Seis equipes vão iniciar a disputa da 1ª Copa Limeira de Futebol Amador. Estão no campeonato os times do Ancorado, Cabral, Godinho (São Pedro), Juventude, São Domingos e União.

Hoje, às 9h tem Ancorado x Cabral no campo do Ancorado (às margem da rodovia), às 13h tem União x Godinhos (São Pedro) no campo do União (campo da cidade) e às 13h30 São Domingos x Juventude no campo do São Domingos (campo do distrito). Durante cinco rodadas, as equipes vão se enfrentar e as quatro melhores se classificam para as semifinais.

PUBLICIDADE

Os trios de arbitragem será local, que recentemente realizaram curso especifico, composto por: Luciano, Elvis, Levindo, Sidmar, Carlos e Valdecir.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo