Home / Notícias / Região / Jovem é morto a golpe de chave de fenda em Santos Dumont

Jovem é morto a golpe de chave de fenda em Santos Dumont

Um jovem de 28 anos foi morto com um golpe de chave de fenda, na madrugada desta quinta-feira (4), na cidade de Santos Dumont. Em ação rápida, a Polícia Militar prendeu o autor.

Por volta das 2h, militares compareceram à Rua Maestro Patrocínio, no bairro Glória, onde informações davam conta de que um indivíduo estava caído ao solo e que o mesmo teria sido atingido por algum objeto cortante. Segundo informações, o autor seria um homem, de 38 anos.




No local, a equipe da PM deparou com a vítima, identificada posteriormente como Romário Geronimo Ferreira da Silva, vulgo “Romarinho”. Uma equipe do SAMU também se fez presente e constatou o óbito. O local foi isolado e a perícia acionada. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena.

Uma testemunha relatou a polícia que chegava do serviço quando viu o autor correndo atrás da vítima, porém não presenciou a agressão. Outra testemunha afirmou ter visto uma discussão entre o autor e a vítima, que o autor de posse de uma chave de fenda desferiu um golpe na vítima, que na sequência veio a cair ao solo. Segundo relato da testemunha, o autor ainda teria subtraído uma caixa de som da vítima.

Após rastreamento, as equipes do turno lograram êxito em localizar o autor em sua residência. No local, foi localizada a caixa de som da vítima. Ele foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Barbacena.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Mulher que matou grávida para roubar bebê postava fotos simulando gravidez

A jovem de 23 anos que foi encontrada morta em João Pinheiro, no Noroeste de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *