1º Passeio Ciclístico de Alto Caparaó

Guia Muriaé no WhatsApp

1º Mountain Bike de Alto Caparaó

Os Amigos do Pedal “Pico da Bandeira – Mountain Bike” de Alt o Caparaó-MG promove, no próximo dia 11 de agosto, domingo, a partir das 8h30min, o 1º passeio ciclístico do município.

O passeio ciclístico terá saída da Praça da Matriz, em frente à Igreja Católica, na Avenida Pico da Bandeira, onde estará sendo realizado a mesa de café da manhã, entrega de camisas e ticket almoço. O percurso será dividido por cores, sendo vermelho percurso maior com 30 km e amarelo com 20 km, haverá no decorrer do trajeto uma parada para descanso e alimentação, até retornar à entrada da cidade, onde será servido almoço e show ao vivo.

Neste evento ciclístico estará disponível como auxílio aos participantes um caminhão de apoio, uma ambulância que ficará de prontidão no local, camisetas aos primeiros 100 inscritos e água.

O valor da inscrição é de R$ 20,00 e estão sendo feitas pelo telefone (32) 8438-5400 e 8420-1870, com depósito na Caixa Econômica Federal, Agência 4391, conta corrente 20078-2 em nome de Eudson Pinheiro Emerich, após depósito enviar comprovante no email: [email protected]. Participe e pedale também por uma vida com mais bem-estar e cheia de saúde!

Os inscritos participarão de sorteios durante o evento.

Serviço

Evento: Passeio ciclístico “Amigos do Pedal Mountain Bike – Pico da Bandeira”
Local: Praça da Matriz (Avenida Pico da Bandeira, Alto Caparaó-MG)
Data: Domingo, 11 de agosto
Hora: 8h30min

Fonte: Eudson Emerich

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo