Polícia Militar identifica suspeito de homicídio em Matipó

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar identificou um cidadão suspeito de ter matado um jovem de 18 anos, dentro de um bar no bairro Boa Vista, em Matipó, na noite de sábado (14).


Por volta das 22h30, a PM recebeu várias denúncias de que haviam ocorrido disparos de arma de fogo em um estabelecimento comercial, situado à Rua Duque de Caxias, e que uma pessoa havia sido baleada. De imediato, militares procederam ao local e confirmaram a veracidade dos fatos, Segundo informações obtidas, a vítima, de posse de uma arma de fogo, esteve procurando pelo autor dizendo que iria matá-lo. Assim que o autor tomou conhecimento das intenções da vítima, foi até o bar onde o jovem estava e deu sete tiros contra ele. José Fabiano de Souza Monteiro foi socorrido ao hospital, mas já chegou sem vida.

A Perícia Técnica foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Manhuaçu.

A PM está em rastreamento a fim de localizar o suspeito do crime.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo