21º BPM inicia novas turmas do projeto social “Craque Só de Bola”

Guia Muriaé no WhatsApp

Na última terça-feira, dia em 26 de abril, o comandante do 21º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Lúcio Mauro Campos Silva, participou da reunião com pais dos adolescentes cadastrados no Projeto Craque Só de Bola 2016.

A reunião foi realizada no auditório do 21º BPM, em Ubá, e contou com a presença dos adolescentes que serão atendidos pelo projeto e de seus pais.

O encontro teve como objetivo esclarecer o intuito do projeto, que, através do esporte, busca resgatar os valores de cidadania, moral, civismo e o patriotismo dos adolescentes assistidos, introduzindo valores morais, o senso de legalidade, ética e o espírito de equipe.

O projeto Craque Só de Bola também tem o intuito de estreitar os laços de parceria entre a comunidade e a Policia Militar.

Ao final da reunião, pais e adolescentes visitaram as dependências da Unidade e tiveram a oportunidade de conhecer onde as futuras aulas serão ministradas.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo