PRF apreende em Leopoldina droga poderia render mais de R$ 62 milhões de reais a traficantes

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desse sábado (05/06), aproximadamente meia tonelada de pasta base de Cocaína e prendeu três homens que faziam o transporte e a escolta da droga, durante uma operação de combate ao crime no km 768 da BR-116, em Leopoldina.


A apreensão da droga ocorreu após as equipes operacionais abordarem os veículos envolvidos. Durante a abordagem de um cavalo-trator Mercedes Benz LS1634, com placas de São Paulo, os policiais localizaram aproximadamente 500 kg de pasta base de cocaína.

A droga estava escondida em um compartimento debaixo da cama de descanso do motorista. Se negociada, a droga apreendida poderia render mais de R$62.625.000,00 (sessenta e dois milhões de reais) aos traficantes.

Durante a fiscalização, os policiais também abordaram um Fiat Idea, com placas de Minas Gerais, que possivelmente fazia a escolta do veículo que transportava a droga. Os dois homens que ocupavam o veículo foram detidos.

O caminhoneiro informou que pegou a droga no Mato Grosso e que iria levá-la até o Rio de Janeiro.

Os três detidos, a droga apreendida e os veículos foram apresentados na Polícia Civil em Leopoldina.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo