28ª Festa do Franciscano Ausente foi um sucesso

Guia Muriaé no WhatsApp

O município de São Francisco do Glória esteve em festa entre os dias 17 e 19 de julho de 2015, onde milhares de pessoas da cidade e região foram prestigiar a 28ª Festa do Franciscano Ausente e 30º Concurso Leiteiro, realizados no Parque de Exposições Waldir Carvalho pela Prefeitura Municipal de São Francisco do Glória, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura.

A abertura oficial do evento aconteceu na noite de sexta-feira (17), e contou com a presença de diversas autoridades. Na oportunidade os alunos do Programa “Mais Educação”, da Escola Municipal Antônio Franco Laviola realizaram uma bela apresentação de dança aos presentes, sob a supervisão da monitora Jamila Rodrigues e Geraldo Laviola.

Já os shows artísticos começaram na sexta (17), com a Dupla Marcos e Miller e Banda Suco de Pimenta. No sábado (18), a animação ficou por conta da Banda Rastapé, (grupo de forró universitário, formado em 1999 que faz shows nos maiores e mais conhecidos palcos do país), e da dupla Cristiano Banni & Daniel. E para encerrar com “chave de ouro”, o domingo (19) começou com a apresentação da Banda AG4, às 17 horas, seguida pelo grupo Chapas do Brasil, que animou o restante da noite.

Além dos shows, a festividade também contou com outras atrações como exposição de gado leiteiro, gado solteiro e equinos. Sem contar a 30º edição Concurso Leiteiro, que movimentou o pavilhão durante os quatro dias, com troféus e premiações para os maiores produtores de gado leiteiro, além de placa e bonificação entregue aos participantes, no domingo, dia 19.

Em sua fala José Bissiati destacou a importância de um trabalho sério, realizado em equipe, para que a festa acontecesse, mesmo diante da crise em que se encontra o país. “Este é um momento de muita alegria para nós. Estamos muito felizes por podermos iniciar mais uma festa em São Francisco do Glória, prova de comprometimento e dedicação, e não vai ser essa crise que vai derrubar aquele que quer levar uma administração com seriedade, com transparência e vontade de fazer mais por nossa cidade. Sabemos que não está fácil realizar eventos como este, mas estamos fazendo aquilo que podemos. Obrigada a todos pela presença”, agradeceu.

“Esta é uma festa tradicional em nosso município e é organizada para todos. Faço um agradecimento aos que compareceram e os produtores que participaram do Concurso Leiteiro. Foram expostos animais de alta qualidade genética. O município pode se orgulhar disso”, disse o vice-prefeito, Walace Pedrosa.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo