29º BPM participa de Feira Cultural na Escola de Aplicação da Fundação São José

Guia Muriaé no WhatsApp

A noite desta quarta-feira (11) teve um brilho especial nos olhos dos alunos da Escola de Aplicação da Fundação Educacional e Cultural São José, em Itaperuna.


A equipe de policiais da P5 do 29° Batalhão de Polícia Militar de Itaperuna, chefiados pelo Tenente Dhiones, montou um lindo stand na escola e os policiais interagiram com as crianças, demonstrando o serviço da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro na sociedade, sua história, viaturas e fardamentos, a todos que passavam pela Feira Cultural. A participação do 29º BPM foi de grande sucesso e empolgação para os alunos, que tiraram muitas fotos, sentindo-se pequenos policiais.

O 29º BPM durante o ano letivo de 2015 participou de vários eventos realizados nas escolas situadas nos nove municípios de sua área de abrangência. O comandante da unidade, comandados pelo Tenente Coronel Sylvio Guerra, prioriza esta aproximação com a população e principalmente com as crianças, pois é a fase onde começa a inserção de valores. “É importante que estas crianças vejam o policial militar como alguém que elas possam contar sempre”, frisou.

Fonte: PMERJ

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo