29º BPM promove festa junina beneficente em prol da APAE

Guia Muriaé no WhatsApp

Aconteceu na sede do 29º Batalhão de Polícia Militar de Itaperuna, no último sábado (27), a 1ª Festa Junina da Proximidade, evento totalmente solidário em prol de angariar verba para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Itaperuna.


Barracas com comidas típicas, quadrilhas, música ao vivo e um delicioso almoço foram algumas das atrações disponibilizadas. Sem contar que voluntariamente as pessoas se mobilizaram e entraram no clima solidário levando opcionalmente 1 kg de alimento não perecível que também será doado à APAE de Itaperuna.

O presidente da APAE, Rubens Carvalho, ressalta a importância do ato do comandante Sylvio Guerra e resume toda a ação em uma palavra. “O grande gesto é uma eterna gratidão que devemos ter com a polícia”, disse. Para Sylvio Guerra, “o sorriso em cada semblante é a maior gratificação para toda corporação que muito se orgulha em servir e proteger”.

Filipi, um jovem que participou da festa, sonha em seguir o militarismo. “O contato com os veículos militares, participar deste ato solidário vindo de uma corporação reconhecida e respeitada, principalmente no interior do Rio de Janeiro, me dá ânimo para seguir o militarismo, mesmo que em outra instituição, mas o aprendizado e energia são contagiantes e valiosos”, afirmou.

Fonte: PMERJ

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo