Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois adolescentes foram apreendidos, nessa quinta-feira (17), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Ubá.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ

, uma das apreensões ocorreu na Rua Antenor Machado, no Centro. Durante patrulhamento, militares depararam com um adolescente, de 17 anos, em atitude suspeita. Ele foi abordado, sendo encontrado em seu poder uma sacola, que continha 60 pinos de cocaína. O adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido a Delegacia de Polícia.

O outro caso aconteceu na Avenida Rubens Baião, no bairro Deputado José Pires da Luz. Após denúncia sobre tráfico de drogas no local, policiais foram averiguar a situação e abordaram um adolescente, de 17 anos, sendo encontrado com ele uma pochete, que continha em seu interior nove pedras de crack, nove buchas de maconha, um pino de cocaína, um celular e a quantia de R$ 369,00. Questionado, o adolescente confessou a propriedade dos materiais e afirmou que realmente estava comercializando entorpecentes no local. Ele foi apreendido e conduzido a DPJ para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo