29º BPM reativa policiamento com bicicleta

Guia Muriaé no WhatsApp

O 29º Batalhão de Polícia Militar reativou nesta última semana uma modalidade de policiamento ostensivo que estava fora de planejamento há alguns meses: o policiamento ostensivo com policiais militares utilizando bicicletas.


Através do emprego de efetivo que encontra-se de folga e que recebe pagamento por este serviço, o batalhão dispõe novamente de um valioso e ágil recurso no combate a eventuais tentativas de furtos e roubos em Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana.

– A dupla de policiais militares em bicicletas é extremamente eficaz para ser aplicada nos centros destes dois maiores municípios de nossa região, inibindo a ação de criminosos e atuando de maneira preventiva no policiamento das ruas. Aumenta significativamente a percepção de segurança pública da população – explica o Capitão Sergio Batista Viana Filho, chefe da Seção de Operações do 29º BPM.

Fonte: PMERJ

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo