Home / Notícias / Região / PRF apreende cerca de 200 kg de maconha na BR 262 em Manhuaçu

PRF apreende cerca de 200 kg de maconha na BR 262 em Manhuaçu

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na tarde de terça-feira (7), cerca de 200 kg de maconha durante uma operação de fiscalização na BR 262.

A apreensão foi feita no km 37 da rodovia, perímetro urbano de Manhuaçu. Os entorpecentes estavam em um veículo Chevrolet Malibu LTZ, com placas de Minas Gerais.

Durante a abordagem o motorista Daniel Oliveira Teodoro, de 29 anos, apresentou os documentos do veículo em nome de João Arthur Nora Emerick, morador de Martins Soares. A Carteira de Habilitação era do Paraná e seu documento de identidade da Bahia. Após constatar um certo nervosismo por parte do motorista, o policial solicitou a abertura do porta-malas e que ele saísse do carro para averiguação. Daniel não cumpriu a ordem policial e saiu em alta velocidade pela BR 262, colocando em risco a vida de outros motoristas e de pedestres. Houve perseguição e nas proximidades de Reduto ele entrou para a cidade pela contramão do trevo. Dirigiu até próximo de um campo de futebol no centro, abandonou o carro e se embrenhou em um matagal, não sendo mais localizado.




O veículo foi removido para o pátio da PRF em Realeza e a ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil local.

Fonte: Portal Caparaó / Foto: Divulgação/PRF




Confira também

Homem fica irritado com jovens que desligaram seu padrão de luz e efetua vários tiros em Viçosa

Um homem de 51 anos foi preso, no final da noite de terça-feira (17), por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *